6° Edição da Feira de Talentos e Negócios do Tribunal de Justiça de Roraima

Estandes montados com diferentes produtos à venda, assim está sendo a 6° edição da Feira de Talentos e Negócios promovida pela Diretoria do Fórum Criminal. A atividade ocorre durante todo o dia de hoje (23) e é aberta à comunidade.

Quem prestigiar o evento, vai se deparar com uma grande oferta de produtos, como artesanatos, artigos de decoração para casa e festa infantil, culinária, beleza, perfumaria, assessórios e livraria.

Para a juíza coordenadora do evento, Graciete Sotto Mayor Ribeiro, a ação tem o papel de valorizar os talentos dos servidores, além de promover uma renda extra. "A feira serve também como cartão de visita para mostrarmos aos demais servidores e parceiros, que possuímos outros talentos, que devem ser valorizados também", explicou

Tatiana Brandão, que está participando da feira pela primeira vez, vê na ideia a chance de mostrar suas habilidades com o artesanato. "Expôr nossos produtos, é uma forma de interagir e conhecer os nossos colegas de trabalho, divulgando as artes que produzimos em nosso tempo livre", explicou.

Este ano, a feira contou com 30 inscritos, divididos em 25 estandes. Fazem parte desse grupo, os integrantes da cooperativa AgroArrt,  que confeccionam objetos como mesas, cadeiras, sandálias, jarros, poltronas etc, tendo como matéria prima pneus inutilizados, doados pelo TJRR.

 

 

Boa Vista, 23 de março de 2018.