II Semana do Meio Ambiente encerra com passeio ciclístico

Durante uma semana, o Tribunal de Justiça de Roraima, por meio da Secretaria de Gestão Estratégica realizou várias atividades em prol do dia Mundial do Meio Ambiente (5) de junho.

 

Foram realizadas palestras, distribuição de mudas de plantas, oficina de compostagem e apresentação de coral (AgroArrt). De acordo com a secretária de gestão estratégica, Inaiara Sá, a ação superou as expectativas.

“A II Semana do Meio Ambiente foi um sucesso. Mais de 100kg de alimentos foram arrecadados, 150 mudas distribuídas, 375 participantes da programação durante toda a semana. A mensagem foi passada e muito conhecimento foi disseminado sobre os cuidados com o meio ambiente. Tudo de uma maneira divertida e coerente com o nosso dia a dia”, disse a secretária ao deixar uma mensagem a todos.

 

“É bom sempre levar com a gente a importância de algumas coisas, como não desperdiçar água; não jogar lixo nos rios e praias, plantar árvores, separar o lixo; reciclar. Se cada um fizer a sua parte teremos um mundo melhor”, finalizou.

 

 

Fotos: Antônio Diniz

 

Boa Vista, 11 de junho de 2018