Tribunal de Justiça de Roraima realiza Reunião de Análise da Estratégia

A presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, desembargadora Elaine Bianchi, participou da primeira Reunião de Análise da Estratégia (RAE), com a finalidade de avaliar o andamento do Plano de Gestão 2017-2019.
O Plano de Gestão foi apresentado nos primeiros dias da administração da presidente. A realização da RAE, ocorrida dia (22/05), é uma etapa importante, onde as unidades apresentaram ações realizadas no último trimestre.
Todas as dinâmicas das apresentações ocorrem alinhadas ao planejamento estratégico da Instituição, que levam como base cinco macroprojetos que norteiam o Poder Judiciário roraimense no biênio 2017-2019. São eles, a conscientização e capacitação, expansão da participação do Fundejurr no orçamento; automação total; aumento da produtividade judicial e gestão da demanda.
A presidente do TJRR, desembargadora Elaine Bianchi, falou da importância da Reunião de Análise Estratégica (RAE), “para mim é um momento importante dentro da gestão, pois acompanhamos o que cada unidade tem feito e percebo que em apenas três meses já fizemos muito, e, isso, me deixa imensamente feliz. Vejo aqui uma equipe empenhada e que caminha para o mesmo objetivo”.