Desafio Justiça na Medida Certa visa promover estilo de vida mais saudável

O Tribunal de Justiça de Roraima, por meio da Subsecretaria de Saúde lança nesta sexta-feira (9), o desafio “Justiça na Medida Certa” que visa incentivar magistrados e servidores a praticarem exercícios  físicos e se alimentarem de forma saudável para uma melhor qualidade de vida. 
O projeto consiste em uma competição individual, cujo vencedor será aquele que apresentar a maior perda da massa de gordura corporal no período de 15 dias.
As inscrições são gratuitas e deverão ser efetuadas por meio do formulário que está disponível na intranet - Gestão de Pessoas, no menu: "Justiça na Medida Certa" ou pelo endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. no período de 10/02 a 26/02/2018, onde o candidato deve informar o nome completo, matrícula, ramal e número de telefone para contato via WhatsaPP.
 
A homologação das inscrições será publicada na Intranet do TJRR no dia cinco de março. Todos os magistrados e servidores do TJRR podem participar, salvo os integrantes da Comissão Organizadora.
 
Boa Vista, 15 de fevereiro de 2018