Comitê de Gestão de TIC
Apresentação
O Comitê de Gestão de TIC é responsável, entre outros, pela elaboração de planos táticos e operacionais, análise das demandas, acompanhamento da execução de planos, estabelecimento de indicadores operacionais, e proposição de replanejamentos.
Atribuições
Ao Comitê de Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação do Tribunal de Justiça de Roraima, compete:
a) Promover e acompanhar ações de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), bem como apresentar propostas e sugestões para o aprimoramento contínuo da gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação no Poder Judiciário;
b) prestar assessoramento ao Comitê de Governança de TIC nas questões relativas à gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação;
c) promover o alinhamento estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicação de todos os segmentos de justiça com o Planejamento Estratégico do Poder Judiciário;
d) propor o desenvolvimento de ações de TIC que visem a melhoria da gestão dos serviços e recursos de TIC e zelar pela observância das diretrizes estabelecidas no Plano Estratégico do Poder Judiciário;
e) Propor, promover e aperfeiçoar processos de gestão de tecnologia da informação e comunicação, inclusive no que se refere às contratações de TIC, bem como sugerir a aplicação de melhores práticas para melhoria contínua da gestão;
f) propor medidas preventivas e corretivas para o alcance dos resultados estratégicos estabelecidos pela administração;
Composição
I- Secretário(a) de tecnologia da Informação
II- Chefe da Divisão de Sistemas
III- Chefe da Divisão de Redes
IV- Chefe da Divisão de Suporte e Manutenção
V- Chefe da Divisão de Modernização e Governança de TIC
VI- Gerente de Projetos designado pelo Núcleo de Estatística e Gestão Estratégica - NEGE
VII- Assessor Especial II da Secretaria de Tecnologia da Informação
Atas, Pautas e Deliberações
- 2023
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- 2021