Comitê Gestor de Gestão de Pessoas

Apresentação

O Comitê Gestor de Gestão de Pessoas do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima foi instituído nos termos da Portaria nº 2791 de 21 de dezembro de 2016 

Atribuições

I – propor e coordenar plano estratégico local de gestão de pessoas, alinhado aos objetivos institucionais e

às diretrizes da Política Nacional de Gestão de Pessoas do Poder Judiciário instituída pela Resolução CNJ nº 240, 9 de setembro de 2016

II – atuar na interlocução com a Rede de Gestão de Pessoas do Poder Judiciário, compartilhando iniciativas, dificuldades, aprendizados e resultados

III – monitorar, avaliar e divulgar o desempenho e os resultados alcançados pela gestão de pessoas

IV – instituir grupos de discussão e trabalho com o objetivo de propor e de subsidiar a avaliação da Política e medidas de Gestão de Pessoas

V – avaliar continuamente as atividades, o desempenho e os resultados da área de gestão de pessoas, apresentando relatórios à Presidência do Tribunal. 

Composição

I – 1 (um) magistrado indicado pela Presidência;

II – 1 (um) magistrado escolhido pelo Tribunal a partir de lista de inscritos aberta a todos os interessados;

III – 2 (dois) magistrados eleitos por votação direta entre os magistrados do primeiro grau, da respectiva

jurisdição, a partir de lista de inscrição;

IV – 1 (um) servidor indicado pela Presidência;

V – 1 (um) servidor escolhido pelo Tribunal a partir de lista de inscritos aberta a todos os interessados;

VI – 2 (dois) servidores eleitos por votação direta entre os servidores, a partir de lista de inscrição.

VII – o Secretário de Gestão de Pessoas;

VIII – o Secretário de Gestão Estratégica;

IX - O Secretário de Gestão de Magistrados (NR);

X - O Coordenador do Centro Médico e de Qualidade de Vida” (NR).

XI - O Coordenador Acadêmico da Escola do Poder Judiciário de Roraima 

Atas, Pautas e Deliberações

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