Comissão Multissetorial de Capacitação de Governança das Contratações

Apresentação

Fica instituída a Política de Governança das Contratações do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima - TJRR, que compreende princípios, diretrizes, objetivos e responsabilidades. 

Atribuições

A Política de Governança de Contratações do TJRR tem por finalidade:

I – estimular a adoção de práticas de governança e gestão com foco no planejamento de contratações;

II – estabelecer mecanismos para assegurar a utilização eficiente de recursos públicos e que auxiliem na tomada de decisão;

III – mitigar riscos;

IV – fomentar a transparência na gestão; e

V – atender às recomendações dos Órgãos de Controle.

Composição

I - titular da Secretaria Geral - Presidente da Comissão;

II - titular da Secretaria de Gestão Administrativa - Membro

III - titular da Secretaria de Gestão de Magistrados - Membro;

IV - titular da Secretaria Gestão de Pessoas - Membro;

V – titular da Secretaria de Orçamento e Finanças - Membro;

VI - titular da Secretaria de Infraestrutura e Logística - Membro;

VII - titular da Secretaria de Tecnologia da Informação - Membro;

VIII - titular da Secretaria de Gestão Estratégica - Membro;

IX - titular do Setor de Formação e Aperfeiçoamento da Escola Judicial de Roraima - Membro.


Links Relacionados