Comissão Permanente de Avaliação Documental

Apresentação

A Comissão Permanente de Avaliação Documental - CPAD, de caráter permanente e multidisciplinar, é presidida por magistrado ou magistrada indicado pela Presidência e composta por servidores das áreas de gestão documental, memória institucional, tecnologia da informação, arquivologia, história e direito, com o fito de promover e coordenar as atividades necessárias para a boa gestão do ciclo documental e a preservação da memória institucional. 

Atribuições

Cabe a CPAD, promover e coordenar as atividades necessárias ao aprimoramento do Programa de Gestão Documental, bem como a preservação da Memória institucional.

Conforme o artigo 6º da Resolução nº 18, de 2 de junho de 2021, são atribuições da CPAD:

Analisar e discutir as matérias submetidas;

Propor a inclusão de matérias de interesse na pauta de reuniões; e

Propor a participação nas reuniões de convidados que possam prestar assessoria ou esclarecimentos sobre matéria constante da pauta.

Composição

Conforme a Portaria TJRR/PR nº 1088, de 19 de julho de 2023, a atual composição da Comissão Permanente de Avaliação Documental - CPAD é a seguinte:

Esdras Silva Pinto, Juiz Auxiliar da Presidência - Presidente;

Lorrane Pereira da Costa, Diretora de Gestão Documental - Coordenadora;

Madrice Pereira da Cunha, Bibliotecária, servidora responsável pelas atividades de memória da instituição;

Harisson Douglas Aguiar da Silva, servidor indicado pela Secretaria de Tecnologia da Informação;

Wanderson Monteiro da Silva, Arquivista, Gestor do Arquivo Geral;

Ana Lilian Maia Costa, Historiadora; e

Otoniel Andrade Pereira,  Bacharel em Direito.

Atas, Pautas e Deliberações