Comissão Permanente de Avaliação Documental
Apresentação
A Comissão Permanente de Avaliação Documental - CPAD, de caráter permanente e multidisciplinar, é presidida por magistrado ou magistrada indicado pela Presidência e composta por servidores das áreas de gestão documental, memória institucional, tecnologia da informação, arquivologia, história e direito, com o fito de promover e coordenar as atividades necessárias para a boa gestão do ciclo documental e a preservação da memória institucional.
Atribuições
Cabe a CPAD, promover e coordenar as atividades necessárias ao aprimoramento do Programa de Gestão Documental, bem como a preservação da Memória institucional.
Conforme o artigo 6º da Resolução nº 18, de 2 de junho de 2021, são atribuições da CPAD:
Analisar e discutir as matérias submetidas;
Propor a inclusão de matérias de interesse na pauta de reuniões; e
Propor a participação nas reuniões de convidados que possam prestar assessoria ou esclarecimentos sobre matéria constante da pauta.
Composição
Conforme a Portaria TJRR/PR nº 1088, de 19 de julho de 2023, a atual composição da Comissão Permanente de Avaliação Documental - CPAD é a seguinte:
Esdras Silva Pinto, Juiz Auxiliar da Presidência - Presidente;
Lorrane Pereira da Costa, Diretora de Gestão Documental - Coordenadora;
Madrice Pereira da Cunha, Bibliotecária, servidora responsável pelas atividades de memória da instituição;
Harisson Douglas Aguiar da Silva, servidor indicado pela Secretaria de Tecnologia da Informação;
Wanderson Monteiro da Silva, Arquivista, Gestor do Arquivo Geral;
Ana Lilian Maia Costa, Historiadora; e
Otoniel Andrade Pereira, Bacharel em Direito.
Atas, Pautas e Deliberações
- 2024
- 2023
- 2022
- 2021